Convite

Convido a todos que participem do blog, dando sugestões e comentários.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Caminhos da aprendizagem

     Eu tenho boas recordações da minha infância, pois gostava muito de ler gibis, adorava histórias em quadrinhos, principalmente revistas da turma da Mônica, depois fui crescendo e comecei a gostar de ler a revista Capricho. Na escola o livro que marcou a minha adolescência foi a Escrava Isaura, o professor pediu para que lêssemos e fizessemos uma encenação, sobre o que escravidão representou naquela época.
     Gostava também de escrever cartas, tinha uma tia que era de Salvador e morava em São Paulo, ela sempre me pedia para escrever aos seus familiares que moravam lá, contando como era a vida aqui, era muito bom, depois que eu escrevia ela pedia para que eu lesse para que ela pudesse ver se eu não tinha esquecido nada. É muito bom poder recordar esses momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário